Filtros : "FEARP" "CAMPANÁRIO, CLAUDIA ROSA ACEVEDO DE ABREU" Removido: "LEONETI, ALEXANDRE BEVILACQUA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PARIPEX - Indian Journal of Research. Unidades: FEA, FEARP, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, v. 3, n. 9, p. 1-8, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2014). Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, 3( 9), 1-8. doi:10.15373/22501991/September2014/64
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12979-13004, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Acevedo, M. M., Campo, I., & Catão, B. (2019). Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12979-13004. doi:10.34117/bjdv5n8-118
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Source: Produção. Unidades: FEARP, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista. Produção, v. 22, n. 2, p. 201-212, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Murari, W. A., Oliveira, S. V. W. B. de, & Acevedo, C. R. (2012). Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista. Produção, 22( 2), 201-212. doi:10.1590/S0103-65132012005000011
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Murari WA, Oliveira SVWB de, Acevedo CR. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista [Internet]. Produção. 2012 ; 22( 2): 201-212.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Murari WA, Oliveira SVWB de, Acevedo CR. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista [Internet]. Produção. 2012 ; 22( 2): 201-212.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12965-12978, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Chiamulera, B., Acevedo, M. M., & Catão, B. (2019). Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12965-12978. doi:10.34117/bjdv5n8-117
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024